Cri Ação Ateliê

Just another WordPress.com weblog

Álbuns de Assinatura junho 12, 2008

Filed under: Linha Noivas — criacaoatelie @ 8:58 pm

Com embalagem preta com detalhes que imitam couro, o primeiro álbum é do casamento dos amigos, e também afilhados, Cristiane e Daniel. A Cris gostou tanto, que resolveu presentear os amigos e afilhados Laura e Edson. Fiz uma combinação de papel artesanal e reciclado, tintas e mimos de scrapbook. 

O terceiro álbum é da Ana Luiza e do Walter. Eles começaram usando no chá de panelas.

O álbum em capa de tecido é da Júlia e do Flávio. A estampa combinou com o convite de casamento, que era lindo.

O último álbum é da Sângela e do Ricardo. Foi um trabalho feito com fotos do casal e também da família e dos padrinhos.

 

10 Responses to “Álbuns de Assinatura”

  1. Cris Says:

    Oi Cris!
    Primeiro, parabéns pelo blog! Tá cada vez mais lindo…
    E o meu presente, esta caixa linda, agora guarda lembranças muito especiais! Está sendo uma delícia ler os recados dos nossos amigos. Também estou usando para guardar os vários cartões que recebemos!
    Beijos! Adoramos você!
    Cris e Dani

  2. Livia Andrade Says:

    Cris,

    Seu trabalho, além de original, é muito bem feito, adorei! O namorado se sentiu uma celebridade por estar aparecendo no seu blog e disse que gostou muito do presente…

    Desejo muito sucesso na criação dos seus novos encantos!

    Lívia

  3. Cláudia Sotelo Says:

    Cris,

    adorei minha caixinha! E tenho certeza que vou arrasar no presente! Parabéns por sua criatividade e pela habilidade em mais um trabalho manual! Você é demais, Branquelinha!

  4. Tereza Says:

    Olá!

    Adorei as caixas que você criou! Você faz para vender? Envia pelo correio? Estou à procura de uma caixa para guardar o meu álbum de casamento (ele mede 20 X 30 X 4 de altura). Me interessei muito pelas caixas com a foto do casal.Todas essas caixas são de madeira?

    Parabéns pelo trabalho!

    Tereza

  5. Sergio Velho Junior Says:

    Gostaria de orçar o valor de caixas com as seguintes medidas:

    – 25 x 35 cm com 10 cm de altura.
    – 35 x 35 cm com 10 cm de altura;
    – 30 x 43 cm com 10 cm de altura;
    – 35 x 50 cm com 10 cm de altura.

    Qual é o número mínimo de peças que você comercializa?

    Utilizo as embalagens para entregar fotografias e álbuns de casamento e gostaria que o orçamento
    fosse dado para produtos requintados e com excelente nível de acabamento e apresentação.

    Obrigado pela atenção. Fico no aguardo e na expectativa de podermos trabalhar juntos.

    Att.,

    Sergio Velho Junior
    velhojr@gmail.com

  6. dellconte Says:

    olá, achei lindas as caixinhas, já tinha tentado fazer uma com foto, ficou legal, mas com o tempo ficou ruim… acho q foi pq imprmi a foto e nao coloquei um foto (impressa de verdade, com papel especial), vc tem alguma dica.. poderia postar do blog algumas dicas. seu trabalho est alindo, parabens

  7. Letica Says:

    Estou a procura de um caixa assim.
    Queria saber o preço e quanto tempo demora para ficar pronta.

    Leticia

  8. Vivian Says:

    Boa tarde!

    Gostaria de solicitar um orçamento. Poderia me passar seu e-mail.

    Grata

  9. Rafaela Says:

    Olá, tudo bem? Poderia me passar um orçamento do álbum que está na foto acima? Aguardo resposta. Bjs

  10. Olá,

    Aqui em Maceió temos uma grande dificuldade em encontrar albuns.
    Somos fotógrafos, meu marido e eu. Como podemos fazer para ter algumas amostras ou mesmo trabalhar com você?

    Abraço e aguardo retorno,
    Márcia


Deixe um comentário

